“Tenho sorte de fazer parte disso”, diz Tom Hiddleston sobre o Universo Marvel

Durante uma entrevista recente para o seu novo filme Early Man, Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico Marvel, compartilhou o quão sortudo ele teve a oportunidade de criar um personagem tão fascinante neste universo:

“Essa não é uma escolha que eu tenha feito, o que é acidental sobre o Loki é que, quando entrei no Universo da Marvel, não existia um ‘universo’ ao certo ainda. Havia um [universo], mas era muito pequeno do que é agora. Fiquei tão agradecido por fazer parte disso. Eu acho que a Marvel só fez o primeiro Homem de Ferro quando eu fui confirmado como Loki e eles estavam no meio de fazer Homem de Ferro 2 e agora, eles têm os Guardiões, Capitão América, Pantera Negra e Homem-Aranha chegando no universo. Então, eu tenho a sorte de estar lá também”.

>>> Legends of Tomorrow | Keiynan Lonsdale se junta ao elenco regular da série

>>> Star Wars Rebels | Retorno da 4ª temporada da série ganha novo trailer. Assista!

O Universo Cinematográfico da Marvel continua encontrando maneiras de tornar o vilão Loki ainda mais relevante nos filmes, uma ideia que até surpreende Hiddleston:

“Toda vez que eu interpreto o Loki, o desafio é encontrar novas maneiras de brincar com ele. É uma fonte de surpresa constante para mim e um dos motivos pra eu ainda estar aqui. Nunca esperei isso quando comecei a interpretá-lo. Sinto uma grande responsabilidade em entregar o personagem que as pessoas conhecem, apesar de quatro anos fazendo isso, e também tentar levá-lo à novas direções”.

>>> GLAAD Media Awards | “A Forma da Água” está entre os indicados. Confira-os!

O próprio ator nem sempre tem certeza sobre o que impulsiona seu personagem nos filmes:

“Passei seis ou sete anos da minha vida tentando chegar ao ponto do que é exatamente o que ele quer. Quando ele parece aproximar-se do que ele quer – poder, aceitação, reinado – ele muda de direção. Eu acho que é isso que o mantém interessante de uma certa maneira. Ele é esperto e transformador, e fará tudo o que puder para sobreviver. Ele é o malandro. Ele é o Deus do Mal”, admitiu o ator.

Loki está confirmado em Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas nacionais no dia 26 de Abril de 2018.

Fonte

Este artigo não possui comentários