Mr. Mercedes | Jack Huston e Maximiliano Hernandez entram pro elenco da série

Segundo informações do site Deadline, o ator Jack Huston (de Ben-Hur) e Maximiliano Hernandez (de Sicario) entraram para o elenco da segunda temporada de Mr. Mercedes, série baseada na trilogia Bill Hodges de Stephen King. A produção começa no próximo mês, na Carolina do Sul, e o lançamento está previsto para o meio deste ano.

>>> Guardiões da Galáxia | Rocky se desespera ao ver nave do grupo ser destruída

Na série, Harry Treadaway (de Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (de Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis. Huston será o Dr. Felix Babineau, médico de Brady, enquanto Hernandez interpreta o assistente Antonio Montez.

>>> Arquivo X | Gillian Anderson publica anúncio oficial sobre sua saída da série

David E. Kelley (de Big Little Lies) e Dennis Lehane (de A Lei da Noite) comandam a sala de roteiristas da segunda temporada. Já o diretor Jack Bender (da série Game of Thrones) vai comandar oito dos 10 episódios do segundo ano.

Fonte

Este artigo não possui comentários