Destaques


Expresso do Amanhã | TNT produzirá série baseada no filme original de 2013

De acordo com o relatório do Deadline, a TNT encomendou a série de TV baseada no longa Expresso do Amanhã, estrelado por Chris Evans em 2013.

“Sou fã do filme épico do diretor Bong Joon Ho e fiquei empolgada com a oportunidade de honrar a visão original dele e, ainda, expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado e diverso”, disse Sarah Aubrey, a vice-presidente executiva de programação original da TNT.

>>> It: A Coisa | Vídeo reúne as cenas mais assustadoras do longa de terror. Assista!

>>> Após o Globo de Ouro, James Franco rebate acusações de assédio sexual

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer (“picador-de-gelo”). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão – mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

A adaptação de Expresso do Amanhã será exibida pela TNT nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estreia. Não há detalhes sobre a possível chegada da série no Brasil.

Os comentários estão fechados.