Big Little Lies | Alexander Skarsgard entra para o elenco da 2ª temporada da série

Sobre a nova trama, o produtor executivo Jean-Marc Vallée revelou em entrevista que uma nova personagem será introduzida: a mãe de Perry, vivido por Alexander Skarsgard.

O roteirista David E. Kelley está pensando ainda mais no futuro. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kelley disse que a série deve retornar para uma possível 3ª temporada:

“Quando terminamos a 1ª temporada, estava muito claro para nós que aquele era o fim, que não faríamos mais, mas aqui estamos. Não diria que temos essa certeza toda de que a 2ª temporada será a última”.

>>> Super Bowl LII | Vários filmes terão trailers exibidos no jogo da NFL. Veja a lista!

>>> Maze Runner: A Cura Mortal | Longa ganha novo clipe repleto de ação. Assista!

A série dramática da HBO sobre a vida de ricas mães de família da Califórnia, escondendo segredos sujos, é baseada no livro de Liane Moriarty, que volta na nova temporada como criadora da história.

Quem irá retornar também são as protagonistas e produtoras Reese Witherspoon e Nicole Kidman, já confirmadas. David E. Kelley, produtor e roteirista, também volta e assinará o texto dos sete episódios da nova temporada.

>>> Deadpool 2 | Após acusação de assédio sexual, T.J. Miller continuará no elenco

Espera-se que o resto do elenco retorne também. Atores como Shailene WoodleyLaura DernAdam Scott e Zoe Kravitz fizeram parte do elenco no primeiro ano. A data de estreia também não foi divulgada, mas informações recentes apontam que a HBO estaria de olho num lançamento para a primavera norte-americana, ou seja, entre Março e Junho desse ano.

Este artigo não possui comentários