Batman | Panini publica 9ª edição da HQ do Homem-Morcego. Saiba a história!

Panini lançou no Brasil a edição 9 de Batman, publicação que continua o pequeno arco Telhados que detalha ainda mais a relação entre ele e Mulher-Gato. Após terem uma noite de amor no topo de um prédio, a vilã acaba escapando e, durante sua perseguição, o herói encontra uma velha amiga de Selina Kyle, que tenta matá-lo com uma facada no pescoço.

Confira a capa:

>>> Estreias da Semana – 11/01 | “O Touro Ferdinando”, “O Estrangeiro” e mais…

>>> Viúva Negra | Filme-solo da heroína da Marvel está em desenvolvimento

>>> Lanterna Verde | David S. Goyer diz que o filme ainda está em desenvolvimento

Um pouco mais da história:

Uma equipe reunida pelo Cavaleiro das Trevas invadiu Santa Prisca e arrancou o Pirata Psíquico das garras de Bane. Em troca do auxílio, cada um dos erráticos indivíduos que participou da missão recebeu benefícios singulares. No caso da Mulher-Gato, sua pena de morte foi atenuada para prisão perpétua, mas Selina não estava preocupada com nada disso. Tudo que ela pediu foi uma última noite ao lado do Homem-Morcego.

O herói tenta provar a inocência da vilã, que é acusada de 237 mortes, e acaba encontrando Holly Robinson, amiga que a Mulher-Gato estava protegendo. Ela tenta matar o Batman com uma facada no pescoço, mas ele é salvo justamente pela sua amada. No final da HQ, Selina Kyle explica que a verdadeira culpada por seus crimes é Holly, uma garota que ela treinou desde pequena e surtou após ver o orfanato que elas viviam ser destruído – matando os 237 culpados.

A nova HQ já está disponível no Brasil.

Este artigo não possui comentários