Arquivo X | Gillian Anderson publica anúncio oficial sobre sua saída da série

A atriz Gillian Anderson fez parte da vida de muitas gerações, ao estrelar a aclamada série de ficção científica, Arquivo X. E após 11 temporadas interpretando a agente Scully, está pronta para se despedir de vez da personagem.

Em um anúncio oficial à imprensa nesta última quarta-feira (10), ela oficializou sua saída, refletindo sobre o tempo que estrelou a série, agradecendo também. Afirmou:

“Chegou a hora de pendurar o chapéu de Scully. É isso aí. Eu encerrei minha contribuição. Eu cheguei a esta decisão antes mesmo de fazermos os seis capítulos prévios, mas estava bem curiosa. Eu achava que esses episódios seriam os últimos. Esse retorno estava aprofundando nossos pés de volta nesse universo, nos dando a oportunidade de interpretar esses personagens maravilhosos novamente. E eu acho que, assim como Chris Carter [criador da série] disse, aquele grupo pequeno de episódios deu a sensação de que estávamos aprendendo a andar novamente e essa última temporada com 10 capítulos já traz um compasso mais firme, onde podemos correr. Eu não ficaria totalmente feliz se aqueles seis episódios marcassem nossa despedida. Mas agora encerraremos essa jornada e há muita coisa que eu ainda quero fazer na minha vida e carreira e só posso dizer que foi uma experiência extraordinária, com um papel maravilhoso. Eu estou realmente grata por tudo”.

>>> BOMBA! Fox adia lançamento de “Os Novos Mutantes” para Fevereiro de 2019

>>> Esquadrão Suicida 2 | Longa terá Michael De Luca como um dos produtores

A nova temporada terá 10 episódios, sendo que dois deles serão focados em Mulder e Scully, enquanto os demais seguirão o modelo de “monstro da semana” já apresentado anteriormente na série.

No Brasil, Arquivo X está sendo exibida pela canal pago Fox.

Este artigo não possui comentários