Warner Bros. confirma data de estreia para “It: A Coisa 2” e “Mulher-Maravilha 2”

Warner Bros. está investindo pesado em sua grade de estreias para 2019. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio adquiriu os direitos de The Six Billion Dollar Man, reboot da clássica série dos anos 70, que conta com Mark Wahlberg como protagonista.

Anteriormente sob o comando da Weinstein Company, o projeto foi comprado pela empresa, repetindo o mesmo que já havia sido feito com a sequência Paddington 2. O reboot da série será dirigido por Damián Szifron.

>>> X-Men: Fênix Negra | Longa ganha imagens oficiais e detalhes da trama. Confira!

O investimento da Warner vai ainda mais além, com o mais novo projeto estrelado, roteirizado e dirigido por Edward Norton. O filme será uma adaptação da obra Brooklyn Sem Pai Nem Mãe, do escritor Jonathan Lethem.

>>> Star Trek | Quentin Tarantino está interessado em dirigir o novo filme da franquia

Para engrossar ainda mais a lista de novos lançamentos para 2019, a Warner será a responsável pela distribuição internacional do próximo filme de James Bond. No entanto, os detalhes referentes a esta continuação não foram divulgados no momento.

>>> Black Mirror | Netflix anuncia a data de lançamento da quarta temporada da série

Vale recordar que a Warner Bros. já anunciou boa parte de seus principais lançamentos para 2019: teremos The LEGO Movie 2 (08 de Fevereiro); a comédia romântica Isn’t It Romantic? (14 de Fevereiro); a sequência de Godzilla (22 de Março); Shazam (05 de Abril); Minecraft (24 de Maio), Shaft (14 de Junho); It: A Coisa – Capítulo 2 (06 de Setembro); The Goldfinch (11 de Outubro); Mulher-Maravilha 2 (01 de Novembro) e Margie Claus (15 de Novembro).

Este artigo não possui comentários