Star Trek | Quentin Tarantino quer dirigir o novo filme da franquia

É isso mesmo que o título diz! O renomado diretor Quentin Tarantino estaria interessado em fazer um filme de Star Trek. Mais ainda, ele apresentou a ideia a J.J. Abrams, e os dois estão planejando montar uma equipe de roteiristas para produzir um script e apresentar para a Paramount.

Os fãs ficaram ouriçados, pois convenhamos que o estilo do Tarantino não é exatamente compatível com o universo estabelecido por Star Trek ao longo das últimas décadas, mas sim, é uma certeza de que uma grande produção pode estar a caminho.

>>> Black Mirror | Netflix anuncia a data de lançamento da quarta temporada da série

>>> Dunkirk | Longa é considerado o melhor filme do ano pela Rolling Stone americana

Nicholas Meyer, que escreveu e dirigiu dois dos melhores filmes da tripulação clássica, A Ira de Khan (1982) e A Terra Desconhecida (1991) embarcou em Jornada nas Estrelas tendo no currículo um único filme: Time After Time, uma aventura de viagem no tempo com Jack o Estripador.

Robert Wise, diretor do primeiro filme da franquia, solene e grandioso, é mais conhecido por ter dirigido A Noviça Rebelde. E Justin Lin, o japa que dirigiu Star Trek: Sem Fronteiras (2016), veio de Velozes e Furiosos 7 e fez um trabalho excelente.

>>> Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Novo trailer do longa está repleto de ação. Assista!

Já havia informações e rumores de que a Paramount estava interessada em começar uma nova trilogia nos cinemas após o sucesso de crítica de Sem Fronteiras (2016), e com Tarantino interessado em filmar um longa da franquia, pode ser que o projeto saia mesmo do papel.

Fonte

Este artigo não possui comentários