Star Wars | Daisy Ridley diz que não voltará a atuar na franquia após o Episódio IX

Apesar do enorme sucesso de Star Wars VII: O Despertar da Força e do ainda inédito Star Wars VIII: Os Últimos Jedi, a atriz e protagonista dessa nova fase da franquia, Daisy Ridley, se diz grata por tudo que viveu, mas não deseja retornar após o Episódio IX, que irá encerrar a trilogia.

Em entrevista à Rolling Stone, ao ser questionada sobre continuar trabalhando na franquia após Episódio IX, Ridley foi direta ao negar:

“Não! Nunca soube realmente o que estava assinando. Não tinha lido o roteiro, mas pelo que posso dizer, eram pessoas muito legais envolvidas, então eu pensei ‘Vai ser incrível.’ Agora, acho que sou ainda mais sortuda do que imaginei naquela época, ser parte de algo que dá a sensação de estar voltando pra casa.”

>>> Runaways | Nova série da Hulu conquista 82% de aprovação no Rotten Tomatoes

>>> SAIU! Assista ao primeiro e tão aguardado trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”

A atriz afirmou que seu contrato realmente se encerra e que não deve retornar para os novos filmes, recentemente anunciados pela Lucasfilm, sob comando do diretor Rian Johnson.

“Não e não. Estou muito animada para fazer a terceira parte e concluir tudo, porque na verdade, assinei contrato para três filmes. Então na minha cabeça, serão três filmes. Acho que vai ser a hora certa de finalizar isso tudo.”

Star Wars VIII: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais no dia 14 de Dezembro.

Este artigo não possui comentários