Daphne & Velma | Live-action de “Scooby-Doo” será produzido por Ashley Tisdale

Após dois filmes live-action lançados nos cinemas e um terceiro direto em Home Video, a Warner Bros. vai rebotar a franquia Scooby-Doo com um live-action derivado focado nas garotas da turma.

Daphne e Velma, as garotas que integram a equipe do Scooby-Doo, vão ganhar um filme próprio contando suas próprias histórias de origem em um longa-metragem de ação produzido por Jennifer e Ashley Tisdale.

Daphne and Velma, título divulgado até então pela produtora, trará as atrizes Sarah Jeffery (da série Shades of Blue) e Sarah Gilman (de Last Man Standing) como Daphne e Velma, respectivamente. A produção está atualmente sendo filmada em Atlanta e está programada para ser lançada pela Warner Bros. Home Entertainment em 2018.

>>> Primeiras críticas liberadas de “Jumanji: Bem-vindo à Selva” são positivas. Confira!

>>> Vingadores: Guerra Infinita | Novo teaser é divulgado e primeiro trailer sai AMANHÃ

Sinopse divulgada até agora:

A história acompanhará Daphne Blake e Velma Dinkley antes de se juntarem com o time Scooby e o resto da gangue da Mistérios S.A. As adolescentes são melhores amigas do colégio, mas só se encontrarão online – até Daphne transferir para a escola de Velma, Ridge Valley High, abastecido com gadgets de alta tecnologia pelo benfeitor da escola, o bilionário tecnológico Tobias Bloom. Enquanto seus namorados disputam um estágio cobiçado na empresa de Bloom, Daphne e Velma tentam descobrir o motivo pelo qual os alunos mais brilhantes da escola estão desaparecendo – apenas para surgir novamente zumbificados.

Os dois filmes lançados nos cinemas arrecadaram US$ 455 milhões mundialmente, apesar das críticas negativas. O desenho animado criado por Hanna-Barbera estreou na TV originalmente em 1969, e é exibido até os dias de hoje.

Este artigo não possui comentários