Vanessa Morgan viverá jovem bissexual na segunda temporada de “Riverdale”

A atriz Vanessa Morgan interpretará Toni Topaz, uma nova estudante na escola Southside na segunda temporada de Riverdale, e sua personagem trará problemas para o relacionamento entre Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse).

De acordo com Morgan, em uma recente entrevista ao Bustle, disse que sua personagem não ficará reduzida a ser somente uma ameaça ao casal principal da série e deu detalhes sobre a orientação sexual de Toni.

“Minha personagem é bissexual. E isso é cem por cento importante. Eu amo a possibilidade de interpretar diferentes tipos de pessoas e diferentes tipos de amor.”

>>> Mulher-Maravilha 2 deve ser completamente diferente, segundo Patty Jenkins

>>> Hasbro abre um processo contra a DC Comics por violação de marca registrada

Morgan comentou também que existe uma história por trás de sua personagem que deverá progredir conforme a história avança. Nos quadrinhos da Archie Comics, que servem de base para a série, Toni Topaz é uma personagem relativamente menor do que deverá ser na adaptação televisiva.

>>> Patty Jenkins, de “Mulher-Maravilha”, quer trabalhar com Charlize Theron de novo

A primeira temporada da série terminou em um enorme gancho após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. A nova trama não foi detalhada. Até o momento, as novidades incluem Mark Consuelos entrando no elenco como Hiram Lodge, pai de Veronica (Camila Mendes), e Charles Melton assumindo o papel de Reggie após a saída de Ross Butler (de 13 Reasons Why).

A segunda temporada da série voltará no dia 11 de Outubro nos EUA e terá 22 episódios. No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Este artigo não possui comentários