Supergirl | Segundo produtora, Mon-El será ponto central da nova temporada

Em entrevista ao CBR, a produtora executiva Jessica Queller revelou que Mon-El será o ponto central da 3ª temporada de Supergirl:

“Onde Mon-El está e como ele volta é o mistério central da nossa temporada”, afirmou a produtora, já indicando que o personagem que saiu da Terra no 2º ano voltará em algum momento.

“Acho que a Supergirl está lidando com essa perda quando a temporada começa. No segund ano, ela estava lidando com ‘eu posso ter tudo?’. Agora, ela realmente está pensando em como dividir o fato de ser uma super-heroína com esses sentimentos humanos que são tão desconfortáveis. Então ela acaba se jogando mais no trabalho, o que complica todos os seus relacionamentos”, completou.

>>> Gosto Se Discute | Comédia nacional com Kéfera ganha primeiro trailer. Assista!

Chris Wood, que interpreta Mon-El, não revelou muito, mas prometeu uma explicação:

“Posso dizer que vamos descobrir o que acontece com Mon-El, aonde ele foi e o que acontece em seguida, e acho que será bem satisfatório. Estamos explorando novas áreas do seriado e acho que os fãs vão gostar”.

>>> Ator diz que as expectativas dos fãs serão atingidas em relação ao final de Sense8

Já Melissa Benoist, que faz o papel da protagonista, falou sobre como a personagem está lidando com a perda:

“A vida dela sempre foi uma tragédia, e por isso é tão bonito que ela resolveu ser tão positiva e otimista. Quero dizer, você perdeu seu mundo inteiro e sua família (…). E não acho que ela fala sobre isso. Agora, como adulta, é interessante ver como provavelmente ela lidou com isso na infância na Terra, e agora, o que ela faz enquanto uma adulta que está com esse luto”.

Supergirl retorna com capítulos inéditos no dia 09 de Outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Este artigo não possui comentários