Revelado o papel de Emma Roberts na 7ª temporada de “American Horror Story”

Após o criador Ryan Murphy anunciar em publicação no Instagram que a atriz Emma Roberts estará no elenco da sétima temporada de American Horror Story, foram revelados novos detalhes sobre sua participação no novo ano da antologia.

Roberts viverá uma âncora de jornal chamada Serina Belinda. Murphy descreveu a personagem como alguém que tem “pouca consideração pela vida humana”, é “superficial” e “disposta a fazer qualquer coisa”. Contudo, a atriz estará na trama em apenas um episódio.

“O divertido sobre esse grupo de pessoas que temos na série é que eles realmente são como uma família. Como, você sabe, as pessoas mudam de show para show. Emma estava em American Horror Story e foi para Scream Queens. Agora ela está de volta em American Horror Story. Ela interpreta uma jornalista do Michigan chamado Serina Belinda, que é promovida sobre a personagem de Adina Porter, simplesmente porque ela é muito mais superficial.”

>>> Vanessa Morgan viverá jovem bissexual na segunda temporada de “Riverdale”

>>> Mulher-Maravilha 2 deve ser completamente diferente, segundo Patty Jenkins

Murphy comentou também a curta participação da atriz na nova temporada:

“Ela fez isso como um favor. Ela arrumou um espaço em sua programação de gravações de filmes. Mas é realmente divertido trabalhar com as pessoas dessa maneira. E nós realmente encorajamos todas as pessoas no nosso universo de séries que, uma vez que eles estejam nesse mundo, se quiserem sair e fazer outra coisa é ótimo, mas que voltem”.

A premissa da nova temporada envolve a mais recente corrida presidencial americana. O elenco conta ainda com Billie LourdBilly EichnerCheyenne JacksonColton Haynes Alison Pill, entre outros.

Este artigo não possui comentários