Capitão América | Generations dará inicio ao novo futuro do Universo Marvel

Marvel divulgou mais detalhes do encontro entre o Capitão América de Steve Rogers com o de Sam Wilson em Marvel: Generations. A HQ contará com a presença de nove outros heróis que participaram da série e será a base para os próximos passos do universo da Casa de Ideias.

Entre os heróis que participarão da história estão o Hulk de Amadeus Cho, Kamala Khan, Miles Morales, Capitã Marvel e Thor. Além disso, Tom Brevoort, editor-executivo e SVP da Marvel, explicou que Sam Wilson será fundamental no desenvolvimento de Steve Rodgers.

“Sam Wilson se encontra em uma guerra que não é sua ao lado de um jovem que teve a oportunidade de inspirar – mas que poderia usar um pouco de inspiração para ele”, finalizou.

>>> Inumanos | Medusa aparece careca em novo trailer da nova série de TV da Marvel

>>> Voltron: O Defensor Lendário ganhará uma nova série de quadrinhos nos EUA

Escrita por Nick Spencer e com artes de Paul Renaud, a HQ é o último capítulo da série Generations, que são especiais em dez edições dedicados a heróis com o mesmo nome de guerra. Além do Capitão América, heróis como o Wolverine de Logan e de X-23, o Homem de Ferro de Tony Stark e RiRi Williams e o Thor de Jane Foster e Odinson.

O lançamento será realizado em Setembro nos EUA.

Este artigo não possui comentários