Olivia Munn fala sobre possível retorno como Psylocke em “X-Men: Fênix Negra”

Em entrevista para a MTV durante a San Diego Comic-Con, a atriz Olivia Munn comentou sobre seu possível retorno como a mutante Psylocke em X-Men: Fênix Negra.

Confira:

“Me perguntaram o que eu poderia dizer e eu não lembro. Eu deveria ter falado alguma coisa. Vou apenas repetir para você o que foi dito para mim no texto: seja vaga”.

Normalmente, quando um ator age dessa forma em entrevista, isso indica que ele estará na produção. Questionada sobre isso, Munn respondeu:

“É uma ótima suposição, mas estou sendo vaga”. 

>>> Judy Greer é confirmada no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”, da Marvel

>>> Trailer final de “Detroit”, filme dirigido por Kathryn Bigelow, é divulgado. Assista!

A atriz também falou o quanto gosta da personagem e revelou que os fãs viram apenas uma parte de sua luta com o Fera (Nicholas Hoult) em X-Men: Apocalipse:

“Os fãs viram apenas um pedaço da luta. Mas [Simon Kinberg] me disse ano passado que eu posso ir até a Fox a qualquer momento e conseguir uma edição apenas para mim, o que eu irei fazer. Trabalhei muito nisso, e o personagem de Nicholas Hoult. Estou empolgada para conseguir isso. Eu amo muito a personagem. Adoraria ver mais sobre ela, adoraria aprofundar isso”.

>>> Cartazes de “Kingsman: O Círculo Dourado” revelam características dos personagens

Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael FassbenderJames McAvoyNicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Dessa vez, Simon Kinberg é o diretor e também o roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. A estreia do novo filme está marcada para o dia 02 de Novembro de 2018.

Este artigo não possui comentários