Em entrevista, Taika Waititi diz que 70% de “Thor: Ragnarok” foi improvisado

Em entrevista à MTV durante a San Diego Comic-Con 2017, a diretora Taika Waititi revelou que 70% de Thor: Ragnarok foi improvisado:

“Meu estilo de trabalho é que ficarei atrás da câmera, ou perto dela, gritando palavras para as pessoas, como, ‘diga isso’, ‘fale dessa forma’. De verdade, eu gritei para Anthony Hopkins uma linha de texto apenas. Não me importei com isso”.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas também ganhou um novo trailer, assista:

>>> Trailer exclusivo de “Vingadores: Guerra Infinita” da SDCC vaza na internet. Assista!

>>> Cartaz exclusivo de “Homem-Formiga e a Vespa” para a SDCC é divulgado

Além de Chris Hemsworth, o elenco também conta com Tom Hiddleston como Loki e Mark Ruffalo como Hulk. Idris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum viverá o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador… O Incrível Hulk!

A estreia nacional está marcada para o dia 26 de Outubro de 2017.

Este artigo não possui comentários